Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de dezembro de 2017

Bumblebee | Nova imagem do spin-off mostra o personagem título como um fusca

Diretor aproveitou para comentar sobre suas inspirações para o filme.

A revista Empire divulgou uma nova imagem do spin-off “Bumblebee”, mostrando que o querido personagem título voltará a ser um fusca, homenageando o desenho dos anos 80. Veja:

Em entrevista à Empire, o diretor Travis Knight (“Kubo e as Cordas Mágicas”) aproveitou para comentar sobre suas ideias a respeito do mais novo longa da franquia “Transformers”:

 

“Eu queria me aproximar dessa grande franquia em expansão e focar em um pequeno canto desse grande quadro. Tudo que eu fiz na Laika, que é procurar uma mistura artística de luz e escuridão, intensidade e calor, humor e paixão, foi o que eu quis trazer à franquia Transformers.”

Ainda sobre as suas inspirações para o novo longa, o diretor continuou:

“No fundo é apenas uma história de amor entre duas almas quebradas que se encontram e se curam. Eu cresci assistindo os filmes de Spielberg produzidos pela Amblin. Nós estamos tentando trazer esse tipo de emoção para o filme, fundindo uma rica história de crescimento pessoal com alguma loucura de ficção científica.”

A história do derivado se passa em 1987, onde Bumblebee procura refúgio no ferro-velho de uma pequena cidade na costa da Califórnia. Perto de completar 18 anos, a jovem Charlie (Hailee Steinfeld, de “Quase 18”) procura seu lugar no mundo quando acaba encontrando o Bumblebee danificado. Quando a jovem consegue consertá-lo, ela rapidamente descobre que ele não é um carro amarelo comum. O roteiro do filme é escrito por Christina Hodson (“Paixão Obsessiva”).

O filme ainda conta com John Cena (“Na Mira do Atirador”), Jorge Lendeborg Jr. (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”), Jason Drucker (“Diário de um Banana”), Abby Quinn (“The Journey is the Destination”), Rachel Crow (“Minha Irmã Invisível”), Gracie Dzienny (da série “Zoo”), Peter Cullen (“Transformers: O Último Cavaleiro”) e John Ortiz (“Kong: A Ilha da Caveira”)

“Bumblebee” tem estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas