Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de dezembro de 2017

X-Men: Fênix Negra | Novas imagens mostram Sophie Turner, James McAvoy e Jessica Chastain

O longa é parcialmente baseado no clássico arco escrito por Chris Claremont.

X-Men: Fênix Negra | Novas imagens mostram Sophie Turner, James McAvoy e Jessica Chastain>

Novas fotos de “X-Men: Fênix Negra” foram publicadas na revista Entertainment Weekly, mostrando a atriz Sophie Turner (da série “Game of Thrones“) caracterizada como a Fênix. James McAvoy (“Atômica“) e Jessica Chastain (“Armas na Mesa“) aparecem juntos em outras fotos (via ComicBookMovie). Veja abaixo:

Mcvoy disse que “Esse provavelmente é o filme mais emocional de X-Men que já fizemos”. A história mostrará uma batalha pela alma de Jean, enquanto a Fênix ameaça tomar sua mente e dividir os X-Men, particularmente, Jean e seu mentor, Charles. Turner, que estudou esquizofrenia e desordem de personalidade para dar vida a sua personagem, completou:

“É sobre o efeito borboleta disso que está acontecendo. O que acontece quando a pessoa que você mais ama cai na escuridão.”

O filme é situado em 1992, dez anos após os eventos de “X-Men: Apocalipse”. Agora, Mística (Jennifer Lawrence, de “mãe!), Fera (Nicholas Hoult, de “Castelo de Areia“), Tempestade (Alexandra Shipp, de “Straight Outta Compton: A História do N.W.A.“), Noturno (Kodi Smit-McPhee, de “Oeste Sem Lei“) e Mercúrio (Evans Peters, da série “American Horror Story“) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean – a Fênix.

A direção do longa está nas mãos de Simon Kinberg e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas