Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de dezembro de 2017

Pantera Negra | Kendrick Lamar está envolvido na produção da trilha sonora

Ainda não há uma data de lançamento oficial para a trilha sonora.

Pantera Negra | Kendrick Lamar está envolvido na produção da trilha sonora>

O rapper Kendrick Lamar, que foi recordista de indicações ao Grammy em 2017 a melhor álbum com “DAMN“, acaba de lançar seu novo clipe, intitulado “Love“. O curioso é que em determinado momento do videoclipe, pode-se ver uma claquete onde está escrito “P. Negra Trilha Sonora Em Breve”.

Essa imagem confirma os boatos sobre o envolvimento de Lamar na trilha sonora do filme do herói, que surgiram em 2016, quando o diretor Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar), exibiu uma cena do longa durante a San Diego Comic Con e a cena em questão era embalada por uma das faixas mais conhecidas do rapper, chamada “DNA“. Veja o clipe de “Love” abaixo:

A trama do filme acompanha a história de T’Challa, o Pantera Negra, após os acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, quando ele retorna para sua terra natal, Wakanda, uma nação africana avançada tecnologicamente. O herói assume o trono como rei após a morte de seu pai e Rei de Wakanda, T’Chaka. Com o aparecimento de novos inimigos, T’Challa terá que reunir aliados para enfrentar aqueles que colocam Wakanda, e o mundo, em perigo.  Manter a segurança do seu povo e desenvolver todas as habilidades como herói são apenas alguns desafios que o personagem enfrentará.

O elenco do longa conta com Chadwick Boseman (“Get On Up: A História de James Brown”), Lupita Nyong’o (“Rainha de Katwe”), Letitia Wright (da série “Humans”), Martin Freeman (da série “Sherlock“), Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars“), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Angela Basset (da série “American Horror Story“), Daniel Kuluuya (“Corra!“) e Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra“).

Pantera Negra” chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas