Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de dezembro de 2017

Star Wars | Guia revela motivo de Leia não ter se tornado uma Jedi

Leia Organa teve que priorizar vida na política e a construção de sua família.

Star Wars | Guia revela motivo de Leia não ter se tornado uma Jedi>

Muito se especula sobre os motivos que levaram Leia Organa (Carrie Fisher), personagem tão importante na saga “Star Wars“, não ter realizado seu treinamento Jedi após descobrir ser uma Skywalker e seu irmão Luke (Mark Hammil) ter começado a treinar um novo grupo de jovens padawans.

O guia “Star Wars: The Last Jedi – The Visual Dictionary, escrito por Pablo Hidalgo, explica que ela quase foi a primeira a ser treinada por seu irmão, mas teve outras prioridades. As informações são do ComicBook. De acordo com o guia:

“A primeira aluna de Skywalker iria ser sua irmã, Leia. No entanto, ela finalmente decidiu que o melhor caminho para servir a galáxia não deixava espaço para o isolamento prolongado do treinamento Jedi. Enquanto Leia começava sua nova família e ascendia na política senatorial, Luke começou suas viagens, em grande parte desaparecendo da visão galáctica. Durante sua longa jornada, Skywalker reuniu discípulos que se tornariam seus primeiros pupilos verdadeiros.”

Leia Organa, após os eventos ocorridos em “Star Wars: O Retorno de Jedi”, ajudou a estabelecer a Nova República. Ela desempenhou papel importante na nova política instaurada após a queda do Império, e também teve um filho, Ben (Adam Driver), oriundo de seu relacionamento com Han Solo (Harrison Ford), tendo assim pouco tempo para se dedicar de fato ao treinamento Jedi, mesmo que Luke ainda tenha tentado ajudá-la. Isso não significou, entretanto, que ela passou todos esses anos sem se conectar à Força, como o novo filme explora.

Escrito e dirigido por Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro“), o elenco do novo filme da saga conta com Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”), Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”) e com a participação de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe


Notícias Relacionadas