Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de dezembro de 2017

Solo: Uma História Star Wars | Primeiro trailer pode estar perto de ser lançado

O primeiro trailer do standalone de Han Solo deve sair no próximo mês.

Solo: Uma História Star Wars | Primeiro trailer pode estar perto de ser lançado>

O standalone “Solo: Uma História Star Wars“, dirigido por Ron Howard (“Inferno”), pode finalmente ter seu primeiro vídeo liberado em breve. Segundo posts no Twitter do editor-chefe do site Cinelinx, Jordan Maison, os fãs do adorado personagem Han Solo podem ter novidades sobre o filme chegando à qualquer momento. Maison afirmou que o material deveria sair em duas a três semanas, e logo depois revelou que na verdade deve sair bem antes. Veja abaixo:

“Nós definitivamente veremos algo de Solo em 2 a 3 semanas”.

“Na verdade, provavelmente muito em breve. Saindo bem rápido.”

O longa se passa 10 anos antes de “Star Wars: Uma Nova Esperança”. Embora não tenha uma sinopse oficial divulgada, a trama deve acompanhar todas as empolgantes aventuras de Han Solo, desde como ele conheceu seu amigo Chewie até evoluir e se tornar um dos mais icônicos personagens da história do cinema.

O elenco conta com Alden Ehrenreich (“Ave, César!”) como o jovem protagonista, além de Woody Harrelson (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), Emilia Clarke (da série “Game of Thrones”), Thandie Newton (da série “Westworld”), Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Phoebe Waller-Bridge (da série “Fleabag”).

“Solo: A Star Wars Story” está com data prevista de estreia para em 25 de maio de 2018.

Saiba Mais:

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas