Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de dezembro de 2017

Círculo de Fogo: A Revolta | Filme ganha novo pôster

Filme protagonizado por John Boyega ganhou uma nova arte.

“Círculo de Fogo: A Revolta” ganhou um novo pôster para o público asiático, em que podemos ver ainda mais o visual do novo Gipsy Danger, dessa vez pilotado por John Boyega (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) e Scott Eastwood (“Uma Longa Jornada”). Veja abaixo:

A sequência se passa 10 anos após os acontecimentos do primeiro filme e coloca o novo protagonista, Jake Pentecost (Boyega) – um promissor piloto de Jaeger cujo pai deu sua vida para garantir a vitória da humanidade contra os Kaiju – enfrentando uma ameaça ainda pior. Sua irmã, Mako Mori (Rinko Kikuchi, de “Ninguém Deseja a Noite”), dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai.

O elenco ainda conta com Tian Jing (“A Grande Muralha”), Nick Tarabay (da série “Spartacus”), Cailee Spaeny (“Counting To 1000”) e os retornos de Charlie Day (“Te Pego na Saída”) e Burn Gorman (“Imperium”) reprisando seus papéis de Dr. Newton Geiszler e Dr. Hermann Gottlieb, respectivamente. O filme é dirigido por Steven S. DeKnight (da série “Demolidor“) e produzido por Guillermo Del Toro (do ainda inédito “A Forma da Água“).

O filme estreia  dia 22 de março de 2018 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas