Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de dezembro de 2017

David Ayer insiste que Gotham City Sirens ainda vai acontecer

O diretor de "Bright" e "Esquadrão Suicida" afirma que o projeto ainda está de pé dentro da DC Comics.

David Ayer insiste que Gotham City Sirens ainda vai acontecer>

David Ayer,  diretor de “Esquadrão Suicida e do mais novo filme da Netflix, “Bright”, disse em nova entrevista ao site Collider que seu próximo projeto dentro da marca DC Comics“Gotham City Sirens”, ainda está em desenvolvimento pela Warner Bros. O filme envolve a personagem Harley Quinn e também outras vilãs do universo DC, que estarão envolvidas em uma história na cidade de Gotham. O diretor já havia anunciado em seu Twitter que o filme seria sim feito, mas nada de oficial foi dito pelo estúdio até agora.

Esta declaração de Ayer vai de encontro com o que Margot Robbie (“Esquadrão Suicida”) , que interpreta a Harley Quinn, também anunciou em entrevista recente:

“Estamos todos trabalhando duro para levar a Harley Quinn de volta aos cinemas. E acredito que será muito em breve. Espero que dê certo já no próximo ano, mas com esses filmes grandes, leva um tempo maior para planejar tudo”

“Esquadrão Suicida” foi um fracasso de crítica, mas um sucesso de bilheteria,  com a Harley Quinn sendo um dos destaques entre os fãs. David Ayer reclamou sobre a liberdade que teve com o filme dentro da DC, mas mesmo assim parece estar em bons termos com o estúdio.

O novo filme de Ayer, “Bright”, com Will Smith (“Beleza Oculta“) e Joel Edgerton (“Loving“), estreou na última sexta-feira (22) na Netflix.

Saiba Mais: , ,

Fabio Silverio
@ofabiosilverio

Compartilhe


Notícias Relacionadas