Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de dezembro de 2017

Artista do Desastre | Filme estrelado por James Franco ganha novo trailer

Com duas indicações para o Globo de Ouro, filme estreia no Brasil em 25 de janeiro de 2018.

Artista do Desastre | Filme estrelado por James Franco ganha novo trailer>

Dirigido e estrelado por James Franco (“Alien: Covenant”), o longa “Artista do Desastre“, que recebeu duas indicações no Globo de Ouro (incluindo Melhor Filme de Musical ou Comédia) e é um dos possíveis candidatos ao Oscar 2018, teve seu primeiro trailer oficial legendado revelado. Veja abaixo:

A trama segue as aventuras ultrajantes do excêntrico cineasta Tommy Wiseau, interpretado por James Franco, e seu melhor amigo, o ator Greg Sestero (Dave Franco,  de “Nerve – Um Jogo Sem Regras”). Os dois se mudam para Los Angeles na tentativa de viver o sonho de Hollywood e fazer seu próprio filme, mas acabam embarcando em uma produção imprevisível e hilariantemente inesquecível. A loucura acaba resultando no filme mais infame, bizarro e amado de todos os tempos, “The Room”.

Completam o elenco Seth Rogen (“Vizinhos 2”), Alison Brie (“O Durão”), Zac Efron (“O Rei do Show”), Josh Hutcherson (“Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”), Jacki Weaver (“O Lado Bom da Vida”), Ari Graynor (“Um Crime Americano”) e Jason Mantzoukas (“Tirando o Atraso”).

O filme é dirigido pelo próprio James Franco e estreia nos cinemas brasileiros no dia 25 de janeiro de 2018.

Saiba Mais: ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas