Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de dezembro de 2017

Bright | Em novo vídeo promocional, Evaristo Costa é preso por Will Smith

Vídeo é a segunda parte da parceria da Netflix com o jornalista para divulgação do filme.

Bright | Em novo vídeo promocional, Evaristo Costa é preso por Will Smith>

Após apresentar um telejornal fictício, no qual divulgava “Bright“, o novo filme da Netflix, o jornalista Evaristo Costa, antigo apresentador do “Jornal Hoje”, apareceu em novo vídeo publicitário, desta vez sendo preso por Will Smith (“Beleza Oculta”). Veja o vídeo:

Além de produzir a bem humorada campanha publicitária para o filme, a Netflixencomendou uma continuação do longa, que já está em seu catálogo brasileiro. A sequência seria novamente estrelada por Smith e dirigida por David Ayer (“Esquadrão Suicida”).

A trama conta a história do primeiro Orc a entrar na Polícia de Los Angeles (Joel Edgerton, de “Ao Cair da Noite”) e como seu novo parceiro (Smith) lida com o preconceito e as diferenças dessa nova parceria. Além disso, os dois acabam descobrindo uma força maligna que tem como plano dominar o mundo. Recentemente, Will Smith esteve no Brasil para participar da Comic Con Experiencee divulgar o longa, em uma passagem em que esbanjou simpatia.

O elenco do longa ainda conta com Edgar Ramírez (“A Garota no Trem”), Noomi Rapace (“Crimes Ocultos”) e Jay Hernandez (“Esquadrão Suicida”). A obra é escrita por Max Landis (“Victor Frankenstein”).

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas