Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de dezembro de 2017

Pantera Negra | Filme estampa nova capa da revista Empire

Filme estreia em 15 de fevereiro de 2018.

Pantera Negra | Filme estampa nova capa da revista Empire>

A Empire divulgou a capa da sua nova edição, que traz uma arte especial de “Pantera Negra” para os assinantes da revista. A arte foi criada pela designer de produção do filme, Hannah Beachler. Veja:

Breachler também falou para a revista sobre como é o processo de criação do visual do filme:

“Eu comecei pesquisando em diferentes quadrinhos e aí eu comecei a entender o personagem e as iterações que ele passou. Ryan [Coogler, diretor do longa] me enviou todas as imagens que ele tirou quando estava escrevendo na África do Sul. Ver como ele viu o país me ajudou a entender a visão que ele teve para o filme”.

Dirigido por Ryan Coogler (“Creed: Nascido Para Lutar”), que escreveu o roteiro ao lado de Joe Robert Cole (“Amber Lake”), o longa acompanha o retorno de Pantera Negra a Wakanda após a morte de seu pai, como vimos em “Capitão América: Guerra Civil” (2016). Apesar de ser o herdeiro do trono, T’Challa terá de enfrentar um grupo de guerreiros das montanhas que não concordam com seu reinado, liderados por M’Baku (Winston Duke, da série “Person of Interest”).

O elenco, que é encabeçado por Chadwick Boseman (“King: Uma História de Vingança”), conta ainda com Lupita Nyong’o (“Mogli: O Menino Lobo”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido Para Lutar”), Forest Whitaker (“A Chegada”), Angela Bassett (“Invasão a Londres”), Martin Freeman (da série “Sherlock”), Danai Gurira (da série “The Walking Dead”), Sterling K. Brown (“This Is Us”) e Daniel Kaluuya (“Corra!”).

“Pantera Negra” estreia nos cinemas nacionais em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais:

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas