Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Vingadores 4 | Elizabeth Olsen e Karen Gillan falam sobre as filmagens

"Em termos de atmosfera no set, é um dos melhores que já participei", celebra Gillan

Vingadores 4 | Elizabeth Olsen e Karen Gillan falam sobre as filmagens>

Enquanto a espera por “Vingadores 4” ainda está longe de terminar, as filmagens do longa seguem a todo vapor. Embora a expectativa seja de que as gravações sigam até 13 de janeiro de 2018, aparentemente alguns membros do elenco já estão se despedindo de seus personagens. É o caso da atriz Elizabeth Olsen (“Capitão América – Guerra Civil”), que interpreta a personagem Feiticeira Escarlate no longa e publicou um vídeo em seu Instagram para comemorar o fim de sua participação nas filmagens. Confira:

9 months later… This Witch is out! #infinitywar #avengers #scarletwitch #wrapped #bts

A post shared by Elizabeth Olsen (@elizabetholsenofficial) on

“Nove meses depois… Esta Bruxa está fora!” 

Quem também se pronunciou a respeito das filmagens do longa foi a atriz Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia Vol. 2”), que atua no filme como a anti-heroína Nebulosa. Em entrevista ao Collider, a atriz foi questionada acerca do aparente tom caótico do filme:

“Eu não sei dizer o quão caótico será. É uma filmagem extremamente longa, com muitos personagens. Evidentemente é um desafio para eles para acertarem tudo. Acredito que é daí que surge o caos.”

Gillan também afirmou que o set de filmagens do longa é um dos melhores em que já esteve:

“Em termos de atmosfera no set, é um dos melhores que já participei. Todos passaram um tempo bacana juntos, pelo menos os que eu presenciei. Eles deram um tom muito bacana para o ambiente, então eu estou tendo momentos muito legais.”

Além de ser mantido sigilo total sobre o enredo, o título oficial de “Vingadores 4” também segue desconhecido, com uma possível revelação apenas depois do lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”, evitando possíveis spoilers.

Dirigido por Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), “Vingadores 4” tem o seu lançamento previsto para 2 de maio de 2019.

Saiba Mais: , ,

João Antônio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas