Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Shazam! | Faithe Herman é confirmada no elenco

Especula-se que atriz de "This is Us" interpretará a jovem Darla Dudley.

Shazam! | Faithe Herman é confirmada no elenco>

A atriz mirim Faithe Herman (da série “This is Us”) acaba de se unir ao elenco de “Shazam!”, novo filme do Universo Estendido DC. As informações são do site ComicBook.

De acordo com o site, a especulação é de que Faithe interpretará Darla Dudley. Nos quadrinhos, Darla é uma das crianças da Família Marvel (intitulada na série “Os Novos 52” de “Família Shazam”). Mas a personagem de Faithe Herman ainda não foi revelada oficialmente.

No filme, o jovem Billy Batson (Asher Angel, da série “Andi Mack”) será uma criança que terá o poder de se tornar um super-herói adulto dizendo apenas uma palavra mágica, que dá título à obra.

A produção é dirigida por David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”) e será protagonizada por Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”). O elenco conta ainda com Grace Fulton (“Annabelle: A Criação”) como Mary Batson, Jack Dylan Grazer (“It – A Coisa”) como Freddie Freeman, melhor amigo de Batson, Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Jovan Armand (da série “Uma Família Perdida no Meio do Nada”) como membros da família Batson, Eugene e Pedro, respectivamente.

“Shazam!” tem estreia mundial prevista para 5 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas