Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Bright | Netflix inova mais uma vez e traz Evaristo Costa em chamada do filme

O simpático apresentador voltou temporariamente de sua "aposentadoria" para estrelar um telejornal fictício.

Bright | Netflix inova mais uma vez e traz Evaristo Costa em chamada do filme>

Evaristo Costa, jornalista “aposentado” que apresentava o “Jornal Hoje” ao lado de Sandra Annenberg, e figurinha carimbada da internet, voltou à bancada das notícias – agora fictícias – para anunciar o lançamento de “Bright”, o aguardado filme da Netflix estrelado por Will Smith (“Beleza Oculta”). Veja:

Além de produzir a bem humorada chamada para o filme, segundo o Collider, a Netflix já encomendou uma continuação do longa que entra em seu catálogo nesta sexta-feira (22). A sequencia seria novamente estrelada por Smith e dirigida por David Ayer (“Esquadrão Suicida”).

A trama conta a história do primeiro Orc a entrar na Polícia de Los Angeles (Joel Edgerton, de “Ao Cair da Noite”) e como seu novo parceiro (Smith) lida com o preconceito e as diferenças dessa nova parceria. Além disso, os dois acabam descobrindo uma força maligna que tem como plano dominar o mundo. Recentemente, Will Smith esteve no Brasil para participar da Comic Con Experiencee divulgar o longa, em uma passagem em que esbanjou simpatia.

No elenco do longa ainda estão Edgar Ramírez (“A Garota no Trem”), Noomi Rapace (“Crimes Ocultos”) e Jay Hernandez (“Esquadrão Suicida”). A obra é escrita por Max Landis (“Victor Frankenstein”).

Saiba Mais: , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas