Notícias   sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Star Trek | Roteirista de O Regresso entra para o projeto de Quentin Tarantino

Mark L. Smith entra para time comandado pelo ilustre diretor e por J.J. Abrams.

Star Trek | Roteirista de O Regresso entra para o projeto de Quentin Tarantino

De acordo com o The Hollywood Reporter, Mark L. Smith, roteirista de “O Regresso”, foi contratado para escrever o novo filme da franquia “Star Trek“. O longa da Paramount será produzido por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força”) e terá classificação para maiores de 18 anos.  

O novo projeto da franquia de ficção científica está sendo desenvolvido a partir de uma ideia de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”), que é fã da série e está cotadíssimo para assumir a cadeira de diretor. Atualmente, Tarantino está envolvido em seu novo longa sobre o ano de 1969, que teve a estreia marcada para 2019.

Além da obra que rendeu o Oscar de melhor ator a Leonardo Di Caprio, Mark L. Smith escreveu os thrillers: “Temos Vagas” e “Martírio”, demonstrando a proximidade do roteirista com a classificação Rated-R (18 anos). O mais recente projeto de Smith é roteiro do Sci-Fi “Overlord“, que tem estreia marcada para 2018. O filme, que também é produzido por J.J. Abrams, conta a história dois soldados americanos atrás das linhas inimigas no dia D, que descobrem que os nazistas estão usando forças sobrenaturais contra eles.

O novo “Star Trek” ainda não tem data de estreia.

Paulo Junio
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas