Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Halloween | Nick Castle voltará a viver Michael Myers

Jamie Lee Curtis também fará parte do projeto.

Halloween | Nick Castle voltará a viver Michael Myers>

De acordo com o Bloody Disgusting, o ator, roteirista e diretor Nick Castle, que interpretou o personagem Michael Myers no primeiro filme da franquia “Halloween” em 1978, fará parte do elenco do novo longa. Além de Castle, Jamie Lee Curtis (“Perdido pra Cachorro”) interpretará Laurie Strode, sua personagem do filme original.

A trama mostrará o confronto final entre Michael Myers e Laurie Strode, que escapou da morte na noite de Halloween há quatro décadas. O filme desconsiderará as sequências produzidas, não havendo detalhes divulgados sobre o roteiro escrito por David Gordon Green e Danny McBride.

Nick Castle possui uma carreira bastante curiosa, depois de encarnar Mayers em 78, ele escreveu roteiros de filmes famosos como: “Fuga de Nova York” (1981), “Hook: A Volta do Capitão Gancho”(1991) e “O Som do Coração” (2007). Castle também se dedicou à carreira de diretor, comandando obras como: “O Último Guerreiro das Estrelas” (1984), “Dennis, o Pimentinha” (1993) e mais recentemente, “Amor por Acaso” (2004).

O novo “Halloween” contará com John Carpenter, diretor do original, que será o produtor executivo e consultor do longa.

A estreia nos EUA está prevista para 19 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe


Notícias Relacionadas