Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Ben Affleck diz que ainda quer dirigir um filme do Batman

Ator disse que quer dirigir um filme do Batman, desde que fique satisfeito com o roteiro.

Ben Affleck diz que ainda quer dirigir um filme do Batman>

Em uma entrevista recente ao Daily Sabah, Ben Affleck (“Liga da Justiça”) revelou que, apesar de ter deixado a direção de “The Batman“, ele ainda tem um grande interesse em dirigir um filme solo do Homem-Morcego:

“Para mim, é interessante, e sempre avalio essas coisas olhando para o mérito do material. Eu quero dirigir um filme do Batman, mas nunca consegui ficar satisfeito com um roteiro, então eles começaram a escrever outro roteiro. Agora eu penso que existem muitas possibilidades diferentes. Penso em lugares que o Universo DC poderia ir e seguirei meus interesses em busca disso. E eu sei que adoro trabalhar com esse grupo de pessoas e foi uma verdadeira alegria para mim fazer ‘Liga da Justiça'”.

O futuro de Affleck no Universo DC, tanto como ator quanto como diretor, segue bastante incerto. De acordo com varias fontes, o diretor Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) não tem planos de contar com Ben Affleck em “The Batman” e Jake Gyllenhaal (“O Que te Faz Mais Forte”) seria o mais cotado para substitui-lo no papel.

Reeves assumiu a direção do longa após Ben Affleck deixar o cargo para focar exclusivamente na atuação. O cineasta também está escrevendo o roteiro ao lado de Mark Bomback (“A Série Divergente: Insurgente”).

“The Batman” segue com a estreia prevista para 2019.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas