Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Liga da Justiça | Veja os bastidores de gravação em novo vídeo

Longa ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Liga da Justiça | Veja os bastidores de gravação em novo vídeo>

Um novo vídeo com os bastidores de ”Liga de Justiça” foi divulgado, mostrando a boa relação do elenco e como algumas cenas foram feitas, além de exibir alguns trechos que foram deletados do corte final. O vídeo é embalado pela empolgante trilha de ”Mad Max: Estrada da Fúria”. Caso ainda não tenha visto o filme, pode assistir ao vídeo sem medo, pois ele não tem spoilers:

Na trama do filme, Mulher-Maravilha (Gal Gadot, “Batman vs Superman”) precisará mostrar mais uma vez suas habilidades como uma guerreira lendária. Diana e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças e recrutam um time de meta-humanos para enfrentar uma enorme ameaça. A Liga dos heróis precisará se reunir para salvar o planeta de um ataque iminente de proporções épicas.

O elenco ainda conta com Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), Jason Momoa  (da série “Frontier“), o estreante Ray Fisher, J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , , , , , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe


Notícias Relacionadas