Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Vingadores: Guerra Infinita | Filme é o mais aguardado de 2018, de acordo com site

"Vai ser grandioso e fantástico", disse Jeremy Renner sobre o longa.

Vingadores: Guerra Infinita | Filme é o mais aguardado de 2018, de acordo com site>

Entre os grandes lançamentos de 2018 nos cinemas, um já tem seu sucesso de bilheteria praticamente garantido: “Vingadores: Guerra Infinita”. Na lista dos filmes mais aguardados do próximo ano, o terceiro filme do grupo de heróis da Marvel aparece em primeiro. A relação foi divulgada pelo IMDb, um dos sites sobre cinema mais conceituados do mundo, em votação feita com os usuários do portal. Veja a lista formada pelos 10 filmes mais esperados:

1 – “Vingadores: Guerra Infinita”

2 – “Pantera Negra”

3 – “Deadpool 2”

4 – “Jurassic World: Reino Ameaçado”

5 –  “Tomb Raider: A Origem”

6 –  “Círculo de Fogo: A Revolta”

7 – “Predador”

8 –  “Oito Mulheres e Um Segredo”

9 – “Missão: Impossível 6”

10 – “Han Solo: Uma História Star Wars”

Sobre o terceiro filme dos Vingadores, o ator Jeremy Renner (“Terra Selvagem”) falou em recente entrevista ao South China Morning Post. Ele comentou sobre o que o público pode esperar de seu personagem, o Gavião Arqueiro. Mas procurou não revelar muitos detalhes:

“Estamos fazendo muitas coisas incríveis que eu sempre quis fazer com esse personagem. Acho que todo mundo ficará bastante satisfeito quando descobrir o que acontece. É difícil, porque você quer falar do filme, mas não pode. Há vários super-heróis. Vai ser grandioso e fantástico. Mas eu realmente não posso falar do filme.”

“Vingadores: Guerra Infinita” promete unir todos os heróis do Universo Cinematográfico da Marvel em uma grande e épica batalha contra o lendário vilão Thanos (Josh Brolin, de “Ave, César”). O filme terá mais de 60 personagens, contando com os já conhecidos dos fãs. O elenco vai ser formado pela unificação dos atores e atrizes de “Vingadores: A Era de Ultron”, “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Doutor Estranho”, “Thor: Ragnarok” e dos vindouros “Pantera Negra” e “Homem-Formiga e a Vespa”.

O filme tem direção dos irmãos Russo, Anthony e Joseph, e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely (equipe que trabalhou em “Capitão América – O Soldado Invernal” e “Capitão América: Guerra Civil”). A estreia de “Vingadores: Guerra Infinita” no Brasil está marcada para 26 de abril de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas