Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Filme ultrapassa marca de meio bilhão arrecadado

O longa é também o segundo maior recordista de arrecadação no primeiro fim de semana, ficando abaixo apenas de "Star Wars: O Despertar da Força".

Star Wars: Os Últimos Jedi | Filme ultrapassa marca de meio bilhão arrecadado>

Em apenas cinco dias,  “Star Wars: Os Últimos Jedi” já atingiu a marca de US$500 milhões arrecadados mundialmente (excetuando-se a China, onde o longa só será lançado em janeiro). Os valores de bilheteria da última terça-feira ainda não foram divulgados, porém, só na segunda, o filme arrecadou quase US$ 22 milhões, apenas nos Estados Unidos. Desta forma, é bem provável que a marca de meio bilhão já tenha sido ultrapassada e a obra comece a se encaminhar para atingir 1 bilhão de dólares, assim como fizeram “Rogue One – Uma História Star Wars” e “Star Wars: O Despertar da Força”.

No próximo fim de semana, o longa espacial disputará espaço com “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” “O Rei do Show”, porém, se os números se mantiverem estáveis, é bem provável que o filme se conserve no topo da arrecadação.

Escrito e dirigido por Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro“), o elenco do filme conta com Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hamill (“Kingsman – Serviço Secreto”)  e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”) e com a participação de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”).

“Star Wars: Os Últimos Jedi” segue em exibição nos cinemas.

Saiba Mais: , , , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas