Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Homem de Aço 2 | Matthew Vaughn pediu para que Mark Millar o ajudasse na produção

Possível parceria entre quadrinista e diretor é cogitada.

Em uma entrevista ao El Fanboy Podcast o quadrinista Mark Millar revelou que o diretor Matthew Vaughn (“Kingsman: O Circulo Dourado”) pediu para que os dois trabalhassem juntos na produção de “Homem de Aço 2“:

“Ele e eu somos grandes fãs do Superman. Quero dizer, adoramos Richard Donner. Nós amamos os filmes de Christopher ReeveEle [Vaughn] me telefonou há alguns meses atrás e  disse: ‘Ei,eles estão muito interessados ​​em fazer Homem de aço 2. Você quer entrar e fazer isso?'”

Millar respondeu  que era exclusivo da Netflix há anos e que nem poderiam ter esse tipo de  conversa. Em seguida, Matthew Vaughn questionou  qual seria  a chance da parceria. E Millar finaliza dizendo “Sabe, então, é uma dessas coisas que poderiam acontecer, se alguém telefona para Matthew e oferece-lhe dinheiro suficiente, tudo poderia mudar amanhã.”

Lembrando que a  Netflix adquiriu a Millarworld, empresa de quadrinhos de Millar, o que dificultaria a parceria. Contudo, a Warner Bros. está seriamente interessada em Vaughn, tendo ele confirmado que ainda está falando com Warner Bros. e DC Comics sobre algumas coisas.

Não existe confirmação da produção de Homem de Aço 2 no universo da DC nos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Jéssica Bindo
@Galadriel_Nenya

Compartilhe


Notícias Relacionadas