Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de dezembro de 2017

G.I. Joe 3 | Paramount anuncia data de lançamento para novo filme da franquia

Data de lançamento de outras produções também foram divulgadas.

G.I. Joe 3 | Paramount anuncia data de lançamento para novo filme da franquia>

A Paramount Pictures divulgou as datas de lançamento para diversos projetos, incluindo um novo filme da franquia “G.I. Joe a ser lançado em 27 de março de 2020. Será o primeiro filme da franquia desde o lançamento do segundo filme, “G.I. Joe: Retaliação“, em 2013.

Em 2009, o estúdio lançou a franquia “G.I. Joe” baseados na linha de brinquedos da Hasbro com o filme “G.I. Joe: A Origem de Cobra”. O filme foi dirigido por Stephen Somers (“O Estranho Thomas”) e estrelou Channing Tatum (“Kingsman: O Círculo Dourado”). Ele retornou para a continuação, sob a direção de Jon M. Chu (“Truque de Mestre: O Segundo Ato”), acompanhado das adições de Dwayne Johnson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) e Bruce Willis (“Loucos e Perigosos”). Ambos os filmes foram produzidos por Lorenzo di Bonaventura (“Transformers: O Último Cavaleiro”). Os filmes arrecadaram um total de 678.2 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Foi anunciado em 2016 que a Paramount e a Hasbro haviam ajuntado um grupo de roteiristas, liderados por Akiva Goldsman (“A Torre Negra”) para estabelecer um universo cinematográfico para personagens de propriedade da Hasbro, tais como G.I. Joe, Micronauts, Visionários, M.A.S.K e ROM.

Outras produções também tiveram suas datas de lançamento divulgadas. Um filme baseado no universo “Micronauts” irá estrear no dia 16 de outubro de 2020; o novo longa baseado em “Dungeons & Dragons” está marcado para chegar aos cinemas em 23 de julho de 2021; e uma outra obra da Hasbro, ainda sem título definido, está prevista para 1 de outubro de 2021.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas