Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 19 de dezembro de 2017

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | Assista ao trailer do novo filme da Disney

Mackenzie Foy, Morgan Freeman, Keira Knightley e Helen Mirren estrelam a aventura.

O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos | Assista ao trailer do novo filme da Disney>

A Disney liberou o primeiro trailer de “O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos”, adaptação do clássico romance de E.T.A. Hoffmann e do famoso balé de Tchaikovsky. Veja o abaixo:

A trama apresenta Clara (Mackenzie Foy, de “Interestelar”), uma jovem que busca a chave necessária para abrir a caixa onde está um presente deixado por sua mãe falecida. Durante uma festa de seu padrinho (Morgan Freeman, de “Invictus“), a garota descobre que tal chave está perdida num mundo misterioso, onde conhece o soldado Phillip (Jayden Fowora-Knight), a Fada Açucarada (Keira Knightley, de “Beleza Oculta”) e três reinos mágicos. Unidos, eles precisam lutar contra uma tirana (Helen Mirren, de “A Rainha“) para recuperar a chave de Clara e trazer a harmonia do local.

O filme foi dirigido por Lasse Hallström (“Querido John”), mas ele foi substituído por Joe Johnston (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) logo após as filmagens principais. Johnston comandará as refilmagens. Segundo o THR, Hallström não foi desassociado do projeto, mas será substituído por problemas de agenda, retomando seu trabalho na pós-produção.

A estreia está marcada para 1º de novembro de 2018.

Saiba Mais: , , , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas