Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Pantera Negra | Herói e aliados estão prontos para lutar em novas artes do filme

A atriz Lupita Nyong'o comentou que o longa é uma afirmação das culturas africanas.

Pantera Negra | Herói e aliados estão prontos para lutar em novas artes do filme>

Foram liberadas novas artes promocionais de “Pantera Negra“, o próximo filme do Universo Cinematográfico da Marvel. As imagens mostram diversas ilustrações e conceitos sobre a identidade do Pantera Negra (interpretado por Chadwick Boseman, de “Capitão América: Guerra Civil”) e aliados, como as Dora Milaje, interpretadas por Lupita Nyong’o (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) e Danai Gurira (da série “The Walking Dead”). Veja abaixo:

 

Em entrevista à Vogue, Lupita Nyong’o comentou sobre a coragem que o filme carrega ao tratar sobre o colonialismo de Wakanda, uma nação livre e de tradições próprias:

“Para mim, como uma africana que vive fora da África e luta com essa dicotomia de tradição e modernidade, é quase como uma cura. A pequena criança queniana em mim pulou de alegria, porque o filme é uma afirmação. O que o colonialismo faz é criar uma crise de identidade com a sua própria cultura”.

O elenco do longa ainda conta com Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Michael B. Jordan (“Creed: Nascido para Lutar”), Andy Serkis (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Martin Freeman (da série “Sherlock“), Angela Basset (da série “American Horror Story“) e Daniel Kaluuya (“Corra!“).

O filme tem estreia marcada em 15 de fevereiro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Ermeson Lira
@ermdavid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas