Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 17 de dezembro de 2017

The Bad Seed | Rob Lowe irá protagonizar o remake

Desta vez, trama do longa contará a história de um pai.

The Bad Seed | Rob Lowe irá protagonizar o remake>

The Bad Seed” (“Tara Maldita“), clássico de 1956, terá um remake para o Lifetime. De acordo com o “Deadline”, o ator Rob Lowe (“Como se Tornar um Conquistador“) está cotado para dirigir a nova versão do thriller de horror psicológico, baseado no livro de William March intitulado “Menina Má“. Lowe também deverá protagonizar o filme no papel de um pai cuja filha é a personificação do mal.

O filme original, dirigido por Mervyn LeRoy (Em Busca de um Sonho“), contava a história de Rhoda (interpretada pela indicada ao Oscar, Patty McComarck), uma criança de 8 anos, egoísta, mentirosa e manipuladora, que enganava a todos a sua volta. Sua mãe, Christine Penmark (Nancy Kelly, que também chegou a receber uma indicação ao Oscar pelo papel) é a única que realmente sabia das maldades cometidas pela menina.

O projeto ainda está em fase de negociações com a Warner Bros., detentora dos direitos do título. O elenco preliminar deverá ser escalado em breve. A produção deve começar em 2018. O roteiro ficará por conta de Barbara Marshall (“O Diário da Princesa”). A obra ainda não tem uma data de lançamento prevista.

Saiba Mais:

Wladya Vasconcelos
@WladyaV

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas