Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de dezembro de 2017

Kevin Hart gostaria de refazer outro clássico de Robin Williams

Ator revelou que adoraria trabalhar em uma refilmagem de "Uma Babá Quase Perfeita".

Kevin Hart gostaria de refazer outro clássico de Robin Williams>

Em uma entrevista para o CinemaBlend, o ator Kevin Hart (“Um Espião e Meio”) declarou que, após trabalhar em “Jumanji: Bem Vindo à Selva”, refilmagem do clássico de 1995, gostaria de se envolver na produção de outra obra estrelada por Robin Williams:

Se eu pudesse, estaria [em uma nova versão] de ‘Uma Babá Quase Perfeita’. Aquela foi uma performance incrível dele, e eu adoraria fazer parte disso.”

Dirigido por Chris Columbus, “Uma Babá Quase Perfeita” foi lançado em 1993 e mostrava Robin Williams como um ator desempregado que, após um divórcio, assume a identidade de uma babá para poder ficar mais perto de seus filhos.

No novo “Jumanji”, quatro jovens em detenção na escola encontram um antigo videogame. Ao decidirem jogar, são transportados para o jogo, assumindo a aparência dos avatares que selecionaram.

O elenco principal é completado por Dwayne Johnson (“Baywatch”), Jack Black (“Kung Fu Panda 3”) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia vol.2”). A obra é dirigida por Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”).

“Jumanji: Bem-Vindo à Selva” estreia em 04 de janeiro de 2018 no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Giovanni Mosena
@giovannimosena

Compartilhe


Notícias Relacionadas