Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Aquaman | James Wan desmente rumores sobre filme ter três vilões

Rumores sugeriam que Mestre do Oceano, Arraia Negra e Rei Nereus seriam os vilões do filme.

Aquaman | James Wan desmente rumores sobre filme ter três vilões>

Recentemente surgiram alguns rumores na internet de que “Aquaman” teria três vilões principais para atrapalhar a vida de Arthur Curry: Mestre do Oceano (Patrick Wilson, de “Fome de Poder”), Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II, de “Baywatch”) e Rei Nereus (Dolph Lundgren, de “Dead Trigger“). Agora, o diretor James Wan (“Velozes e Furiosos 7”) desmentiu esses rumores em uma entrevista recente à Entertainment Weekly:

“Eu vou dizer apenas isso: Eu não tenho três vilões. Acho isso ridículo! Eu jamais faria um filme de origem com tantos vilões. Nós ainda nem conhecemos o personagem principal, tão pouco seu universo e seu antagonista. Eu acredito na premissa de dar passos pequenos no começo.”

O diretor conta ainda que o Mestre do Oceano entra na trama como o principal antagonista, mas que não será necessariamente “o vilão”:

“Eu quero introduzir Arthur Curry de uma forma muito mais emotiva e poderosa, e introduzir Mera interpretada por Amber Heard, e claro que ainda há Nicole Kidman e Temuera Morrison como seus pais. Nó sabemos que o Arraia Negra está ali, mas eu direi isso: Patrick Wilson é o antagonista principal desse filme. Eu não diria necessariamente ‘o vilão’, mas ele é o antagonista”.

“Aquaman” conta com o retorno de Jason Momoa e Amber Heard (ambos de “Liga da Justiça”), além das adições de Williem Dafoe (“Death Note”), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos”), Temuera Morrison (“Moana – Um Mar de Aventuras”) e Michael Beach (da série “Sons of Anarchy”).

O filme tem sua estreia prevista para 21 de dezembro de 2018.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas