Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Every Day | Assista ao primeiro trailer da adaptação do best-seller

Filme estreia em 23 de fevereiro, nos Estados Unidos.

Every Day | Assista ao primeiro trailer da adaptação do best-seller>

Every Day“, a adaptação do best-seller “Todo Dia”, de David Levithan, acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial ao som de “What About Us”, da cantora Pink!. A trama conta a história de uma entidade que vive em um corpo diferente todo dia, até que se apaixona pela personagem vivida por Angourie Rice (“Dois Caras Legais”). Assista ao trailer legendado:

A trama conta a história de A, uma entidade que acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que em uma manhã, a entidade acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrarem a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

O elenco ainda conta com Justice Smith (“Cidades de Papel”), Maria Bello (“Em Busca de Fellini”), Debby Ryan (da série “Sing It!”), Jacob Batalon (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Owen Teague (“It: A Coisa”).

Dirigido por Michael Suscy (“Para Sempre”), “Every Day” estreia em 23 de fevereiro, nos Estados Unidos. Ainda não há uma data de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas