Notícias   sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Liga da Justiça | Retorno de Clark Kent não será explicado nos próximos filmes

O filme do grupo de super-heróis da DC continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Liga da Justiça | Retorno de Clark Kent não será explicado nos próximos filmes

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas com fãs (via CBM), o ator Henry Cavill (“Castelo de Areia”), que interpreta o Superman no Universo Estendido da DC, falou sobre o problemático retorno de seu alter-ego, Clark Kent, para os próximos filmes.

Declarado como morto pelo próprio Daily Planet, jornal para o qual trabalhava, Kent teve até um funeral em”Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Com o retorno de Superman na “Liga da Justiça”seu alter-ego também retornou a vida, e é visto andando por Metropolis sem causar qualquer estranheza.

Em resposta a uma pergunta sobre como o retorno de Clark seria explicado sem desmascarar o jornalista como sendo a identidade secreta de Superman, Cavill comentou:

“Uma coisa maravilhosa sobre esses filmes é que há uma suspensão de descrença. Estamos falando de um cara que pode voar, que atira laser com seus olhos. Então, há meios de fazê-lo, mas contar essas histórias é sobre o seu entretenimento. É sobre o meu entretenimento. Então poderíamos gastar quatro horas do filme explicando por que e como Clark voltou. Mas é isso que você quer ver? Se eu tivesse bilhões e bilhões de dólares e eu pudesse fazer seis longas por ano, todos baseados no Superman, tocaríamos nesse assunto.”

Na trama do filme, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) tem de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco da obra ainda conta com Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Lívia Saenz
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas


  • Anderson Lima

    Resumindo… nem pensaram nisso… simplesmente trouxeram ele de volta sem lógica alguma! Beleza DC!

    • Ronaldo

      Pois é. Aí, vão falar que é “mimimi” de quem reclama, perseguição, etc. Como se deixar isso sem explicação fosse a coisa mais normal do mundo. Por isso que um cara falou na CCXP que a DC trata a gente como idiota e, infelizmente, tenho que concordar. Ficaria mais bonito o Cavill admitir que a morte do Superman(e de seu alter-ego) foi um erro, como a Gal Gadot disse sobre o “afastamento da WW do mundo dos homens” não ter coerência com a personagem. Melhor reconhecer que BvS criou situações que não casam direito com MoS e ainda criou problemas praticamente insolúveis para os filmes seguintes, a ponto de, agora, terem que ignorar coisas instituídas por esta obra supostamente “grande demais para mentes pequenas”.

      • Filipe

        Esse universo da DC está uma zona. Realmente espero que Mulher-Maravilha 2 se passe, sei lá, nos anos 50, 60, pra nem precisar se incomodar com a bagunça que MoS, BvS e JL fizeram.

      • Flavio Hernandez

        Corrigindo, “grande demais para crianças”. Pelamor, ‘tava tudo indo direitinho, mas ficavam esses manés de mimimi, que me faziam pensar que se tratavam de marveletes disfarçadas, querendo f… com os filmes. Pelamor. Aposto um picolé de chuchu que o Snyder tinha uma idéia muito maior, mas esse b… do Whedon c… tudo. Nunca chame um Whedon pra fazer o trabalho para um Snyder. E cresçam.

  • Flavio Hernandez

    O erro não foi a morte em si, abiguinhos, porém, a recuperação do corpo para que sua mãe o enterrasse, se não me engano, nos quadrinhos, seu retorno foi tratado como um caso de um homem que ficou em coma por muito tempo e quando acordou não se lembrava quem era… Todo mundo comprou, xaropice acabou.

  • David Moura

    Isso aí que o cavill falou é pura besteira,ninguem precisa de quatro horas de explicação ou seis filmes pra explicar isso,se realmente houvesse uma,alguns minutinhos já bastariam,tá dificil hein,vergonha!!:'(