Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Liga da Justiça | Retorno de Clark Kent não será explicado nos próximos filmes

O filme do grupo de super-heróis da DC continua em cartaz nos cinemas brasileiros.

Liga da Justiça | Retorno de Clark Kent não será explicado nos próximos filmes>

Durante uma recente sessão de perguntas e respostas com fãs (via CBM), o ator Henry Cavill (“Castelo de Areia”), que interpreta o Superman no Universo Estendido da DC, falou sobre o problemático retorno de seu alter-ego, Clark Kent, para os próximos filmes.

Declarado como morto pelo próprio Daily Planet, jornal para o qual trabalhava, Kent teve até um funeral em”Batman vs Superman: A Origem da Justiça”. Com o retorno de Superman na “Liga da Justiça”seu alter-ego também retornou a vida, e é visto andando por Metropolis sem causar qualquer estranheza.

Em resposta a uma pergunta sobre como o retorno de Clark seria explicado sem desmascarar o jornalista como sendo a identidade secreta de Superman, Cavill comentou:

“Uma coisa maravilhosa sobre esses filmes é que há uma suspensão de descrença. Estamos falando de um cara que pode voar, que atira laser com seus olhos. Então, há meios de fazê-lo, mas contar essas histórias é sobre o seu entretenimento. É sobre o meu entretenimento. Então poderíamos gastar quatro horas do filme explicando por que e como Clark voltou. Mas é isso que você quer ver? Se eu tivesse bilhões e bilhões de dólares e eu pudesse fazer seis longas por ano, todos baseados no Superman, tocaríamos nesse assunto.”

Na trama do filme, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot, de “Vizinhos Nada Secretos”) tem de demonstrar novamente sua habilidade como uma feroz guerreira. Diante de um grande inimigo, ela e Batman (Ben Affleck, de “A Lei da Noite”) unem forças para recrutar um grupo de meta-humanos e deter a nova ameaça que acaba de despertar. Formando uma liga de heróis sem precedentes, eles partem para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

O elenco da obra ainda conta com Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam”), Henry Cavill (“Castelo de Areia”), J. K. Simmons (“O Dia do Atentado”), Jeremy Irons (“Assassin’s Creed”), Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Amy Adams (“Animais Noturnos”), Robin Wright (“Mulher-Maravilha”) e Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”).

“Liga da Justiça” ainda está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas