Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 16 de dezembro de 2017

Lançamentos de filmes na Netflix em janeiro de 2018

"Whiplash" e "O Rei da Polca", longa original estrelado por Jack Black, estão entre as novidades da plataforma no primeiro mês do ano.

Lançamentos de filmes na Netflix em janeiro de 2018>

A Netflix acaba de divulgar algumas das novidades e estreias de filmes que farão parte do seu catálogo a partir de janeiro de 2018, são elas:

Filmes:

15/01 – “As Sufragistas”: Na Grã-Bretanha do século 20, após décadas de manifestações pacíficas, as mulheres ainda não possuem o direito de voto no Reino Unido. Assim, as circunstâncias levam uma jovem idealista (Carey Mulligan, de “O Grande Gatsby”) a lutar pelo voto feminino e a confrontar a opressão masculina. O elenco estrelado do filme, também conta com Helena Bonham Carter (“Alice Através do Espelho”) e Meryl Streep (“Florence: Quem é Esta Mulher?“)

15/01 – “Whiplash – Em Busca da Perfeição”: O cultuado primeiro longa de sucesso do diretor Damien Chazelle (“La La Land”), traz  um jovem baterista (Miles Teller, de “Cães de Guerra”) que extrapola todos os limites em busca do reconhecimento e aprovação de seu energico professor (J.K. Simmons, de “Boneco de Neve”), mesmo que isso literalmente destrua todas as outras áreas de sua vida. Um verdadeiro show de interpretação de Simmons, que lhe rendeu um Oscar de ator coadjuvante.

01/01 – “O Experimento de Aprisionamento de Stanford”: Dirigido por Kyle Patrick Alvarez (da série, “13 Reasons Why”) e protagonizado por Billy Crudup (“Alien: Covenant”), Ezra Miller (“Liga da Justiça”) e Tye Shridan (“Jogador Número 1”), o longa conta a história de um desastroso estudo psicológico em que um professor de Stanford distribui para 24 estudantes os papéis de guardas e detentos em uma prisão fictícia.

01/01 – “Planetarium – Além da Ilusão”: Na França pré-Segunda Guerra Mundial, duas irmãs interpretadas por Natalie Portman (“De Canção em Canção”) e Lily-Rose Depp (“Tusk: A Transformação”), afirmam ter o poder de se comunicar com os mortos e atraem a atenção de um ambicioso cineasta (Emmanuel Salinger, de “A Guerra Está Declarada”).

01/01 – “Cavalos Selvagens”: : Robert Duvall (“O Juíz”), James Franco (“O Artista do Desastre”) e Josh Hartnett (“O Poder e o Impossível”), estrelam este drama dirigido pelo próprio Duvall, em que um velho fazendeiro é obrigado a confrontar o passado quando um policial decide reabrir um antigo caso de desaparecimento envolvendo o amante de seu filho.

02/01 – “Mustang Island”: Após levar o fora da namorada, Bill está determinado a reconquistá-la. Ele cai na estrada com seus amigos para encontrá-la na praia, mas acontecimentos inesperados acabam mudando o rumo da história.

Filmes Originais Netflix:

12/01 – “O Rei da Polca”: Em busca do sonho americano, o músico polonês Jan Lewan (“Jack Black, de “Jumanji”) atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. A comédia é baseada em uma hilariante história real.

19/01 – “Vende-se esta Casa”: O longa de terror, escrito e dirigido pelos estreantes Matt Angel e Suzanne Coote, mostra um adolescente e sua mãe (Piercey Dalton, de “The Orchard”) que são assombrados por uma força maligna e assustadora quando se mudam para uma casa nova. O filme é estrelado pelo protagonista da série de sucesso “13 Reasons Why”, Dylan Minnette.

26/01 – “Fútil e Inútil”: Will Forte (“Nebraska”) e Domhnall Gleeson (“Star Wars: Os Últimos Jedi”) estrelam a amalucada biografia de Doug Kenney, um dos fundadores da mundialmente conhecida “National Lampoon”, a revista de humor mais famosa dos anos 70.

A Netflix informa que esta é apenas uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo no mês e que as datas das estreias estão sujeitas a alteração.

Saiba Mais: , , , , , , , ,

Rogério Montanare
@rmontanare

Compartilhe


Notícias Relacionadas