Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Dwayne Johnson pretende ser candidato à presidência dos Estados Unidos em 2024

Ideia surgiu após o ator ver uma pesquisa do Washington Post que mostrava que ele poderia ganhar.

Dwayne Johnson pretende ser candidato à presidência dos Estados Unidos em 2024>

O ator Dwayne “The Rock” Johnson (“Baywatch”) revelou em recente entrevista à Variety que está considerando fortemente concorrer a um dos cargos mais importantes do mundo: o da presidência dos Estados Unidos. Johnson admitiu que não conseguiria conciliar o trabalho de ator e de presidente, por isso entraria na corrida presidencial apenas em 2024:

“Eu não conseguiria fazer as duas coisas [trabalhar em filmes e ser presidente ao mesmo tempo]. Pensando realisticamente, quando paro para pensar que estarei filmando em 2019 e 2020 e ainda mais ocupado em 2021, então eu consideraria me candidatar em 2024.”

A agenda de Dwayne Johnson, que recentemente ganhou uma estrela na calçada da fama em Los Angeles, para os próximos anos em Hollywood realmente está bem cheia. Além de trabalhar em “Adão Negro”, filme do personagem da DC, o ator está confirmado nos filmes de aventura “Viagem 3: Da Terra Para a Lua”, “San Andreas 2”, “Doc Savage”, Jungle Cruise, nos filmes de ação “Big Trouble in Little China” e “The Janson Directive”, além do spin-off de seu personagem de “Velozes e Furiosos”. Há também o rumor de que ele aparecerá como Adão Negro novamente em “Esquadrão Suicida 2”.

O ator explicou de onde surgiu a ideia de concorrer a presidência:

“Tudo começou do nada. Uma coluna do Washington Post em junho de 2016 dizia que eu poderia ganhar. Isso nunca foi algo que sugeri ou disse publicamente: ‘Isto é o que vou fazer’, mas à medida que essa história pegou, os americanos se levantaram e houve um sentimento de ‘Não estamos brincando, nós realmente amaríamos a ideia de você se candidatar’. Eu acho que isso é apenas um produto do meu DNA, na medida em que – ao ver um problema – temos que nos unir, trabalhar duro para entender um ao outro e finalmente chegar onde queremos. Eu me importo profundamente com meu país e com nosso povo, especialmente agora.”

O próximo filme em que veremos Dwayne Johnson é “Jumanji: Bem-Vindo À Selva”, que chega aos cinemas nacionais em 4 de janeiro de 2018.

Saiba Mais:

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas