Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Altered Carbon | Série protagonizada por Joel Kinnaman deve ganhar uma segunda temporada

A estreia da primeira temporada está prevista para fevereiro de 2018.

Altered Carbon | Série protagonizada por Joel Kinnaman deve ganhar uma segunda temporada>

De acordo com o portal Renew Cancel TV, a série Altered Carbon, protagonizada por Joel Kinnaman (“Esquadrão Suicida”), já pode ter sido renovada para uma segunda temporada. Apesar da primeira leva de episódios ainda não ter sido disponibilizada para o público no serviço de streaming, a atitude evidencia que a Netflix, que é produtora da série, pode ficado bastante satisfeita com o resultado final do projeto. A empresa ainda não confirmou a informação.

Baseada no livro de Richard K. Morgan, a trama se passa num futuro onde a consciência é digitalizada e armazenada em pilhas corticais implantadas na coluna vertebral, permitindo que os seres humanos sobrevivam à morte física, tendo suas memórias e consciência inseridas em novos corpos.

Além de Kinnaman, o elenco conta com Will Yun Lee (“Wolverine: Imortal”), Antonio Marziale (da série “Supernatural”), Chris Conner (da série “Colony”), Martha Higareda (“Os Reis da Rua”), Dichen Lachman (da série, “Supergirl”), Renée Elise Goldsberry (“Irmãs”), entre outros.

Todos os episódios da primeira temporada serão lançados em 02 de fevereiro no Brasil.

Saiba Mais: ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas