Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Big Little Lies | Série da HBO pode ganhar uma terceira temporada

A produção da segunda temporada foi confirmada na última semana.

Big Little Lies | Série da HBO pode ganhar uma terceira temporada>

Após ser aclamada pela crítica e ganhar diversos prêmios, como o Emmy de Melhor Minissérie, a série “Big little Lies” pode ter uma terceira temporada. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o roteirista David E. Kelley afirmou que mantém a mente aberta para uma possível continuação:

“Acho que é preciso manter a mente aberta, porque estávamos convencidos de que a primeira temporada seria a única. Mas estamos igualmente convencidos de que a segunda temporada também será assim. Talvez não seja igual, mas na minha opinião é apenas mais um ano”.

A série apresenta a relação entre três mães californianas que estão conectadas a um assassinato.  A trama foi baseada no livro de Liane Moriarty e aborda temas relevantes como abuso sexual e violência doméstica.

O elenco é composto por grandes nomes de Hollywood. Além das três protagonistas Reese Witherspoon (“De Volta para Casa“), Nicole Kidman (“O Estranho que Nós Amamos“) e Shailene Woodley (“Snowden: Herói ou Traidor“), a série conta com Alexander Skarsgård (“True Blood”), Laura Dern (“Star Wars: Os Últimos Jedi”), Adam Scott (“A Vida Secreta de Walter Mitty”), James Tupper (“Os Pinguins do Papai”), Jeffrey Nordling (“24 Horas”) e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas“).

A segunda temporada tem estreia prevista para início de 2019.

Saiba Mais: , ,

Paulo Junio
@paulosantos009

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas