Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Shazam! | Diretor revela que Billy Batson será diferente das HQs recentes do personagem

Personalidade do personagem apresentada no selo "Os Novos 52" parece não agradar o diretor.

Shazam! | Diretor revela que Billy Batson será diferente das HQs recentes do personagem>

Até o momento pouco se sabe sobre a trama de “Shazam!“, e o que muito se especula é que o filme dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) seja inspirado no selo “Os Novos 52”. Acontece que alguns fãs não são grandes admiradores desta versão de Billy Batson e parece que o diretor também não. Quando perguntado sobre como será a personalidade de Billy no filme, o cineasta foi direto ao ponto:

“Ele não é um grande babaca”.

Em “Os Novos 52”, Billy é apresentado como um órfão recém adotado pela família Batson, uma família composta apenas por crianças adotadas. Ele é apresentado inicialmente como uma criança detestável e pessimista, até que o mago encontra nele fagulhas de boas intenções e coragem. Assim Billy Batson se torna o mortal mais poderoso do mundo quando diz a palavra mágica Shazam. O nome é um acrônimo para seis heróis e deuses do mundo antigo, bem como seus atributos: a sabedoria de Salomão, a força de Hércules, a resistência de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio.

De acordo com o Deadline, os atores Ian Chen (da série “Fresh Off the Boat”) e Jovan Armand (da série “Uma Família Perdida no Meio do Nada”) estão se juntando ao elenco do filme como os amigos, ou membros da família Batson, Eugene e Pedro, respectivamente. O elenco ainda conta com Zachary Levi (da série “Chuck”) como Shazam, Asher Angel (da série “Andi Mack”) como Billy e Jack Dylan Grazer (“It: A Coisa”) como Freddy. Mark Strong (“Kingsman: O Círculo Dourado”) e a atriz Grace Fulton (“Annabelle 2: A Criação do Mal”) negociam para participar do filme.

“Shazam!” tem previsão de estreia para 04 de abril de 2019.

Saiba Mais: ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas