Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Segundo Bob Iger, Deadpool deve continuar sendo para maiores de idade

Bob Iger, CEO da The Disney Company, confirma que Deadpool seguirá sendo indicado para maiores.

Segundo Bob Iger, Deadpool deve continuar sendo para maiores de idade>

Desde que começaram os rumores de que a Disney estaria em negociações para comprar a 21th Century Fox – venda que foi concretizada nesta quinta-feira (14) -, os fãs do Mercenário Tagarela vem se mostrando cautelosos. Afinal, como “Deadpool” seguiria com sua linguagem adulta dentro da Disney? Bob Iger, CEO da The Walt Disney Company, deu a resposta que os fãs queriam ouvir (via The Hollywood Reporter):

” Deadpool foi e vai continuar sendo da Marvel, mas achamos que [Deadpool] pode ser uma oportunidade para uma Marvel adulta. Contanto que a audiência saiba o que está por vir, podemos conduzir isso bem”.

Nos últimos anos, a Fox teve um grande sucesso com filmes R-rated (no Brasil, produções proibidas para menores de 16 anos). Em 2016,”Deadpool” se tornou a maior bilheteria de filmes R-rated de todos os tempos, com 783 milhões de dólares. Este ano, foiz a vez de “Logan” se tornar um sucesso de crítica e também comercialmente, com US$ 616 milhões.  Ambos os filmes foram responsáveis por darem uma sobrevida ao gênero super herói, dando a audiência algo novo.

Nesse meio tempo, a Marvel Studios veio trabalhando na construção de um universo, mesmo sem seus personagens mais conhecidos, como o Homem-Aranha (até 2016, quando o Cabeça de Teia deu as caras em “Capitão América: Guerra Civíl“), ou o mutante Wolverine. Agora, próximo ao fim da fase 3 do MCU, a negociação faz com que o direito de personagens como os “X-Men”, “Quarteto Fantástico” e, claro, “Deadpool”, vão para o controle da Marvel.

Ryan Reynolds (“Dupla Explosiva“), que interpreta o anti-herói, fez diversas piadas desde que as negociações se tornaram públicas. Nesta quinta, após a confirmação, Reynolds compartilhou uma foto de Deadpool sendo expulso da Disneylandia:

“Aparentemente você não pode explodir o Matterhorn”

 

Deadpool poderá ser visto novamente nos cinemas no próximo ano, com o lançamento de “Deadpool 2“. Além de Reynolds, o longa conta com  os retornos de Míssil Adolescente Megassônico (Brianna Hildebrand) e Colossus (Andre Tricoteux, “Warcraft”), além das estreias dos personagens Dominó (Zazie Beetz, de “Wolves”) e Cable (Josh Brolin, de “Avé, César!“). A obra tem data prevista para estrear em 1º de junho de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Raife Sales
@raife_sales

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas