Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Annihilation | Natalie Portman explora o desconhecido em novo trailer

Filme é o primeiro do diretor Alex Garland desde "Ex Machina - Instinto Artificial".

O filme “Annihilation” (“Aniquilação” em tradução livre), adaptação do livro de ficção científica do autor Jeff VanderMeer e estrelado por Natalie Portman (“De Canção Em Canção“) ganhou hoje seu novo trailer, revelando detalhes inéditos da trama. Assista abaixo:

Portman interpreta uma personagem conhecida apenas como “a Bióloga”, que lidera uma expedição composta por cinco mulheres a um lugar chamado Área X, onde as normas da natureza não se aplicam. Outras expedições já foram feitas buscando explorar e estudar a região, todas mal sucedidas e com finais trágicos. Na mais recente, o marido da protagonista, interpretado por Oscar Isaac (“Star Wars: Os Últimos Jedi“) passa por experiências terríveis, tornando a situação algo pessoal para ela.

O elenco do filme conta ainda com Jennifer Jason Leigh (“Amityville: O Despertar“), Gina Rodriguez (“O Touro Ferdinando“), Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok“), Tuva Novotny (“Borg vs McEnroe“) e Benedict Wong (“Doutor Estranho“). O longa é comandado pelo aclamado diretor Alex Garland (“Ex_Machina – Instinto Artificial”).

“Annihilation” tem estreia prevista para 23 de fevereiro nos Estados Unidos, ainda sem data para o Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas