Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Um Lobisomem Americano em Londres | Max Landis trabalha em roteiro para remake

O roteirista espera conseguir trabalhar questões propostas pelo filme original, dirigido e escrito por seu pai, John Landis.

Um Lobisomem Americano em Londres | Max Landis trabalha em roteiro para remake>

O clássico “Um Lobisomem Americano em Londres” está prestes a ganhar um remake escrito por Max Landis (“Eu, Ele e Ela”), filho do diretor John Landis, comandante do filme original.

“Terminando meu primeiro rascunho de ‘Um Lobisomem Americano em Londres’ hoje. Demorou muito mais do que o normal porque toda vez que eu abria o arquivo do Rascunho Final, a tela do meu laptop fechava com o peso das expectativas do meu pai”.

Em sua adaptação da obra de seu pai, Landis espera poder trazer a trama aos dias atuais, além de desenvolver alguns tópicos específicos que considera terem ficado sem resposta na versão original. Respondendo à pergunta de um fã no Twitter, ele afirma que a vila presente no segundo e terceiro atos é uma de suas grandes preocupações para sua versão do filme.

“Responder essa pergunta e a natureza do papel desempenhado pela vila no segundo e no terceiro atos são as principais alterações na estrutura original que fiz até agora. Sempre me perguntei sobre aquele Pentagrama. Estou fazendo algumas coisas legais”.

O remake de “Um Lobisomem Americano em Londres” ainda não tem data prevista para lançamento ou início da produção.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas