Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Netflix e Dreamworks formam parceria para produzir seis séries animadas em 2018

Algumas são continuações de animações da própria Dreamworks, como "Trolls" e "O Poderoso Chefinho".

Netflix e Dreamworks formam parceria para produzir seis séries animadas em 2018>

A Netflix e a Dreamworks formaram uma parceria para seis novas séries animadas dentro do canal de streaming, com algumas baseadas em filmes de animação também da produtora. Dentre as principais, estão continuações de “O Poderoso Chefinho“, “Trolls” e “As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme“.

A primeira a ser lançada será “Trolls: The Beat Goes On!“, que chega ao catálogo em 19 de janeiro. Veja abaixo as suas respectivas sinopses e previsões de lançamento:

Trolls: The Beat Goes On!

“Parando de onde o filme acabou, a série original da Netflix é um capítulo totalmente novo nas aventuras infinitamente animadas dos Trolls, como Poppy, Branch e todo a Vila dos Trolls, mantendo a festa em sua fantástica casa florestal. O produtor-executivo será Matthew Beans (de ‘Robot Chicken’), e a série apresenta Skylar Astin (de ‘A Escolha Perfeita 1 e 2’) e Amanda Leighton (das séries ‘This Is Us’ e ‘The Fosters’) como as vozes de Branch e Poppy, com músicas originais escritas e produzidas por Alana Da Fonseca (‘A Escolha Perfeita 3’).

O Poderoso Chefinho: Back In Business

“O Poderoso Chefinho, com a ajuda de seu irmão mais velho e companheiro em crime, Tim, continua a navegar no ginásio corporativo da selva corporativa da Baby Corp, enquanto se esforça para alcançar o quase impossível: o equilíbrio entre vida profissional em uma carreira moderna de bebê. Do produtor executivo vencedor do Emmy Brandon Sawyer (‘Os Penguins de Madagascar’), a série estará disponível para os membros da Netflix em todo o mundo em 2018.”

As Aventuras Épicas do Capitão Cueca

“Baseado nos livros épicos de Dav Pilkey, ‘As Aventuras Épicas do Capitão Cueca’ seguem as histórias de George Beard e Harold Hutchins, duas melhores amigas que se uniram ao seu amor por namoradas, quadrinhos e sendo os espinhos do lado de Principal Krupp. Sua diversão os confunde em aventuras mais loucas do que suas histórias curiosas, o que é quando eles invocam a sua maior criação: Capitão Cueca! Do vencedor do Emmy, Peter Hastings (‘Kung Fu Panda: As Lendas do Dragão Guerrerio’), a série estará disponível para os membros da Netflix em todo o mundo em 2018.”

She-Ra

“Da vencedora do Eisner e produtora-executiva, Noelle Stevenson (‘Nimona’) vem uma adaptação moderna do ícone de poder da menina dos anos 80 para uma nova geração de jovens fãs. A estreia original foi em 1985, para satisfazer a demanda esmagadora de uma série feminina de fantasia principal. Com a voz única de Stevenson no leme, os fãs estão empolgados para um conto épico e oportuno que celebra a amizade e o empoderamento feminino, liderados por uma princesa guerreira feita para hoje. A série estará disponível para os membros da Netflix em todo o mundo em 2018.”

Harvey Street Kids

“De seus jogos intermináveis de kickball, para os sabores infinitos de seu caminhão de sorvete e para a maior árvore de escalada do universo, todos os dias na Harvey Street parecem com um sábado. E isso é em grande parte graças às garotas de lá – Audrey, Lotta e Dot -, guardiães auto-nomeadas do bloco e os melhores amigas do mundo. Elas vão fazer o que for preciso para manter Harvey Street a melhor rua para nunca crescer e transformar todas as tardes em uma aventura selvagem. Do produtor executivo nomeado pelo Emmy, Brendan Hay (‘The Daily Show’) e o produtor de supervisão nomeado pelo Emmy, Aliki Theofilopoulos (‘Phineas & Ferb’), a série estará disponível para os membros da Netflix em todo o mundo 2018.”

3 Below e Trollhunters – Parte 3

“A parte 2 de Trollhunters, de Guillermo del Toro (‘Hellboy 1 e 2’), estreia em Netflix, na sexta-feira, 15 de dezembro. Com um terceiro e último capítulo da série vencedora do Emmy, que será lançado em 2018, o seriado fechará sua trilogia com sucesso. ‘3 Below’, a segunda série dos Contos previamente anunciados da trilogia da Arcadia, que estreará no final de 2018 e contará com dois alienígenas adolescentes reais e seu guarda-costas que fogem de uma tomada de controle surpresa de seu planeta natal por um ditador do mal e acidentado em Arcadia. Agora, fugindo dos caçadores de recompensas intergalácticos, eles lutam para se misturar e se adaptar ao mundo estranho do ensino médio, enquanto tentam reparar seu navio para que eles possam retornar e defender seu planeta natal. Um capítulo final, Wizards, está pronto para estrear em 2019.

Criado em 2016 e totalmente aclamado pela crítica, ‘Trollhunters’ apresentou o público à cidade aparentemente tranquila de Arcadia e um garoto comum que se embarca em uma aventura extraordinária em um mundo escondido embaixo de seus pés com o vozes de Anton Yelchin, Kelsey Grammer, Ron Perlman, Steven Yeun, Anjelica Huston e muito mais.”

 

Saiba Mais: , , , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas