Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

X-Men: Fênix Negra | Liderança de Ciclope e força das heroínas serão pontos importantes no filme

De acordo com o diretor Simon Kinberg, esse também será um dos filmes mais emocionantes da série.

X-Men: Fênix Negra | Liderança de Ciclope e força das heroínas serão pontos importantes no filme>

Entre os personagens da franquia “X-Men” nos cinemas, Ciclope sempre esteve entre os mais amados pelos fãs, pelo menos na primeira trilogia. Agora, com ele voltando a aparecer constantemente nos novos filmes, o papel de destaque do herói poderá voltar com grande força, podendo até transformá-lo em líder. É o que diz o diretor de “X-Men: Fênix Negra“, Simon Kinberg, em entrevista ao Heroic Hollywood:

“A relação de ter que matar ou morrer por Jean Grey será uma grande parte do núcleo emocional do filme. Isso também faz com que Scott precise começar a se tornar um líder.”

Já em entrevista à Enterteinment Weekly, a atriz Sophie Turner (da série “Game of Thrones”), que volta a interpretar Jean Grey, comentou sobre a força das mulheres e, principalmente, das heroínas dentro do longa:

“É realmente empolgante. Acredito que exista uma grande revolução nos filmes de super-heróis. Eu acredito que este aqui é uma revelação, pois é um drama, mas o herói é uma mulher, e ela também é a vilã. Realmente é sobre o relacionamento dela com outras mulheres do filme, especialmente a personagem de Jessica Chastain. É muito interessante termos essas duas personagens sendo as maiores personagens do filme, e as duas serem mulheres, tão cheias de camadas e tão complexas.”

Jessica Chastain (“Armas na Mesa”), que fará a vilã na produção, também comentou sobre a força feminina dentro dessa obra:

“Eu sempre quis fazer uma grande franquia de quadrinhos, mas eu tinha alguns problemas com as personagens femininas em filmes que eu vinha sendo oferecida. Eu fiquei muito feliz com este roteiro porque achei que foi uma quebra de padrão. Ele [o roteiro] definitivamente passa no teste Bechdel e eu não sei quantos filmes baseados em quadrinhos podem dizer isso.”

Na trama do filme, Jean Grey começa a desenvolver poderes que a corrompem e a transformam na Fênix Negra. Agora, os X-Men terão que decidir se a vida de um membro da equipe vale mais que todas as outras pessoas que vivem no mundo.

O elenco do longa conta ainda com Evan Peters (da série “American Horror Story”), Jennifer Lawrence (“Passageiros”), James McAvoy (“Fragmentado”), Michael Fassbender (“Boneco de Neve”), Tye Sheridan (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”), Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton”) e Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”).

“X-Men: Fênix Negra” tem estreia prevista para 02 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , , ,

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas