Notícias   quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Star Wars | Possível spin-off de Obi-Wan Kenobi ganha novidades

Filme aconteceria entre "Rogue One: Uma História Star Wars" e o Episódio IV.

Star Wars | Possível spin-off de Obi-Wan Kenobi ganha novidades

Segundo o Omega Underground, novidades do spin-off de “Star Wars” envolvendo o personagem Obi-Wan Kenobi foram reveladas. A principal fica por conta do início das filmagens estarem programados para inciar em janeiro de 2019, dentro do Pinewood Studios, na Inglaterra. Isso aconteceria com o objetivo de lançar o filme no verão americano de 2020.

O título do projeto será “Joshua Tree“, uma referência ao parque de mesmo nome que se encontra na Califórnia e possui um visual próximo a um deserto. Lá foram filmadas algumas cenas de Tatooine em “Star Wars: Uma Nova Esperança“, sendo essa uma possível indicação do lugar das gravações e também a localização dele dentro da franquia (entre “Rogue One: Uma História Star Wars” e o Episódio IV). Todas essas informações tratam-se apenas de rumores, ainda não confirmados pela Disney.

Em agosto de 2017, o THR noticiou que o projeto do filme solo de Obi-Wan estaria em desenvolvimento, encabeçado por Stephen Daldry. Na trilogia clássica o personagem foi interpretado por Alec Guinness (“Lawrence da Arábia”), que faleceu no ano de 2000, e na trilogia dos prequels foi interpretado por Ewan McGregor (“A Bela e a Fera”).

O próximo episódio da franquia, “Star Wars: Os Últimos Jedi“, chega aos cinemas no dia 14 de dezembro.

Cláudio Gabriel
@ClaudiogabrielJ

Compartilhe


Notícias Relacionadas