Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Líder Supremo Snoke foi inspirado em Hugh Hefner

Criador da Playboy serviu de inspiração para Andy Serkis compor o vilão.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Líder Supremo Snoke foi inspirado em Hugh Hefner>

Na expectativa de descobrir a identidade do Líder Supremo Snoke em “Star Wars: Os Últimos Jedi“, os fãs da franquia podem estar certos de uma coisa: ele foi inspirado no fundador da Playboy, Hugh Hefner. Em entrevista ao The New York Times, o ator Andy Serkis (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) revelou ter se agarrado à personalidade de Hugh Hefner enquanto interpretava o Líder Supremo Snoke. Serkis destacou ainda a autoridade do personagem e o medo que ele possui de perdê-la.

Existe uma camada importante. O Líder Supremo como Hugh Hefner é algo que eu particularmente me agarrei, ao luxo de tudo isso. O interessante sobre Snoke é que líderes são pessoas temerosas, porque quando se está em uma posição de poder máximo, você só é capaz de perder poder. E esse temor conduz praticamente todas as decisões, tornando-o agressivo, fazendo com que você queira destruir os outros e impedindo que você veja ou se importe com os outros. Mas quando se está criando um vilão, a questão é torná-lo mais humano. Existe algo importante na tarefa de criar Snoke para achar sua vulnerabilidade, porque isto o torna mais perigoso e desprezível.”

Após os acontecimentos de “Star Wars: O Despertar da Força” , os novos heróis da saga unem-se à lendas da galáxia em “Star Wars: Os Últimos Jedi” para uma aventura épica que desvenda antigos mistérios da Força e revelações surpreendentes do passado.

O Episódio VIII conta com os retornos de Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”), John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Adam Driver (“Logan Lucky – Roubo em Família”), Mark Hammil e Carrie Fisher (ambos de “Star Wars: O Despertar da Força”).  A franquia também conta com as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”), e com a novata Kelly Marie Tran.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia no Brasil no dia 14 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe


Notícias Relacionadas