Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Jeffrey Dean Morgan sugere que pode interpretar o Batman nos cinemas

Ator, que já interpretou Thomas Wayne no DCEU, dá pistas que assumirá o manto do Batman em "Flashpoint".

Jeffrey Dean Morgan sugere que pode interpretar o Batman nos cinemas>

Durante a Walker Comic Con neste fim de semana, Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen: O Filme”) foi perguntado sobre sua participação no Universo DC nos cinemas, que começou em “Batman V Superman: A Origem da Justiça” no papel de Thomas Wayne. Jeffrey respondeu que existe um papel na DC que ele “está de olho” e especula-se que esse papel poderia ser o do Batman.

Com a produção de “Flashpoint” supostamente começando em breve, o ator deve voltar ao papel de Thomas Wayne, que na história assume o manto do Homem Morcego em uma realidade alternativa onde Bruce Wayne foi morto no assalto enquanto criança. A troca de personagens estaria de acordo com o recente rumor de que o ator Ben Affleck deixaria de interpretar o herói em “Flashpoint“. Detalhes sobre a trama do longa, entretanto, ainda não foram confirmados.

“Flashpoint” será mais um filme do Universo Estendido da DC nos cinemas. “Liga da Justiça”, estrelado por Henry Cavill (“Castelo de Areia”), Ben Affleck (“A Lei da Noite”), Gal Gadot (“Vizinhos Nada Secretos”) Ezra Miller (“Animais Fantásticos e Onde Habitam“) e o estreante Ryan Fisher, é o filme mais recente desse Universo e permanece em cartaz nos cinemas brasileiros. O longa já arrecadou mais de R$100 milhões no país e é a sexta maior bilheteria nacional de 2017.

Saiba Mais: , , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe


Notícias Relacionadas