Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Venom | Ruben Fleischer revela quais quadrinhos servem de inspiração para o longa

No painel da Sony na CCXP 2017, o diretor do longa revelou em quais HQs o filme irá se basear.

Venom | Ruben Fleischer revela quais quadrinhos servem de inspiração para o longa>

Durante o painel da Sony na Comic Con Experience 2017, o diretor do filme solo do “Venom“, Ruben Fleischer (“Zumbilândia”), revelou quais os arcos das HQs que servirão de base para o filme solo: Protetor Letal e Planeta dos Simbiontes.

O primeiro arco acontece após uma trégua entre Venom e Homem-Aranha, em que o anti-herói seria deixado em paz se parasse de cometer crimes. Venom se muda para São Francisco e se envolve com grupo de moradores de rua, o que acaba dando fim a sua vida tranquila. Já a segunda história explora a relação de Eddie Brock com o Venom, a partir do momento que Brock percebe que o simbionte está influenciando-o a matar pessoas.

Tom Hardy (“Dunkirk”) está escalado para o papel de Eddie Brock. O vilão do filme será Carnificina, alter ego de Cletus Kasady, um psicopata que ganha poderes enquanto está preso na mesma cela que Eddie.

ainda tem Michelle Williams (“Manchester a Beira Mar”), Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”), Jenny Slate (“Um Laço de Amor”), Scott Haze (“Destino Espacial”) e Reid Scott (da série “Veep”). O roteiro é de Scott Rosenberg (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”).

O filme tem previsão de estreia para 5 de outubro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Gustavo Scholl Ventura
@gscventura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas