Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Warner Bros. revelou suas próximas produções da DC na CCXP 2017

Ao todo, nove produções foram confirmadas no plano da empresa para os próximos anos.

Warner Bros. revelou suas próximas produções da DC na CCXP 2017>

A Warner Bros. oficialmente revelou os próximos filmes da DC na Comic Con Experience 2017, que ocorreu no Brasil no dias 7 a 10 de dezembro. Apesar das críticas negativas e do fracasso de bilheteria de “Liga da Justiça”, a Warner parece seguir em frente com seus planos que já haviam sido divulgados, garantindo a apreensão e expectativas para os fãs.

O primeiro filme que foi revelado foi a sequência de “Mulher Maravilha”, que já havia sido confirmado anteriormente. A logo da produção apareceu em colunas romanas, o que pode nos dar uma vaga ideia sobre o que o filme será ou onde se passará. Curiosamente, o número 2 não foi mostrado no título, o que pode significar que “Mulher-Maravilha 2” não será o título.

O segundo cartão mostrado confirmou “Aquaman”, chega aos cinemas em 2018, sendo o próximo filme do universo DC nos cinemas. Também foi mostrado um cartão para o filme solo do Flash, “Flashpoint”. Já houve rumores de que a produção começará em breve.

“Liga da Justiça Sombria” também teve o título divulgado, o que significa que a produção seguirá em frente após perder Doug Liman (“No Limite do Amanhã”) como diretor no início do ano. Nenhum diretor foi anunciado para essa versão alternativa da Liga da Justiça.

O cartão do título de “Esquadrão Suicida 2” também foi revelado, o que indica que o filme é uma prioridade para a empresa. Além disso, o personagem do Adão Negro será introduzido nessa produção.

Seguindo nas últimas apresentações, “Shazam” foi revelado. A produção do longa está programado para começar a ser dirigido por David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”).

Além disso, tanto Batgirl quanto Batman receberam seus cartões de títulos para seus filmes solos. Por último, “Tropa dos Lanternas Verdes” também recebeu seu próprio cartão.

As produções ausentes da lista incluíam o filme solo do Cyborgue, bem como os vários outros em volta dos personagens de Esquadrão Suicida, como “Sereias de Gotham”, o filme solo da Harley Quinn, “Harley x Coringa”, bem como o longa de origem do Coringa. O filme solo de Adão Negro também estava ausente, ao lado do longo da produção sobre o Exterminador. Além disso, a continuação de “Liga da Justiça” também estava faltando.

Infelizmente a maioria dos filmes divulgados ainda não possuem diretores ou datas de estreia.

Saiba Mais: ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas