Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Hugh Jackman comenta negociações entre Disney e Fox e integração com o Universo Marvel

Ator diz que gostaria de ver outra pessoa interpretando Wolverine, caso haja a integração dos Universos no cinema.

Hugh Jackman comenta negociações entre Disney e Fox e integração com o Universo Marvel>

Em entrevista ao Collider, durante a divulgação de seu novo filme, “O Rei do Show”, o ator Hugh Jackman (“Logan”), comentou sobre as notícias da Disney comprar parte da Fox e a possibilidade de voltar a interpretar Wolverine dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

O ator relembrou o tempo em que viveu o personagem, e comentou sobre a integração do universo da Fox junto à Disney, afirmando que tem o desejo de ver outra pessoa interpretando o personagem dentro do Universo da Marvel:

“É interessante porque, durante todos os 17 anos [que interpretei o personagem], continuei pensando que seria tão bom, como eu adoraria ver, particularmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. E toda vez que eu via um filme dos Vingadores, eu podia ver o Wolverine no meio de todos eles, dando um soco na cabeça de todos eles. Mas foi como ‘Bem, isso não vai acontecer’, e foi interessante quando eu vi pela primeira vez essa notícia – era apenas a possibilidade disso e quem sabe o que vai acontecer, obviamente – eu estava tipo “Calma aí!”, mas acho que, infelizmente, o navio navegou para mim. Mas para outra pessoa, eu gostaria de ver Wolverine lá dentro”.

Sobre seu futuro nos cinemas, Jackman deixou em aberto:

“Nunca senti o panorama tão vazio – talvez eu devesse ficar preocupado sobre isso. Mas eu acabei de finalizar um filme com Jason Reitman chamado ‘The Front Runner‘, que é uma comédia política e agora me sinto muito aberto e excitado por não ter ideia do que virá.”

Parece que Jackman tem um enorme carinho pelo seu personagem, tanto que gostaria de vê-lo de volta às telas. Entretanto, o tempo foi um fator determinante na decisão do ator de não querer voltar a interpretá-lo, mesmo que as negociações entre os estúdios se concretizem e que o Universo Fox se integre ao Universo Marvel em futuro próximo.

O próximo filme estrelado por Jackman será “O Rei do Show“, que chega aos cinemas brasileiros em 28 de dezembro deste ano.

Saiba Mais: , , , ,

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe


Notícias Relacionadas