Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Hellboy | David Harbour diz que nova versão será um “filme de monstro sombrio e assustador”

Ator também comparou personagens de HQs com os heróis da Grécia antiga.

Hellboy | David Harbour diz que nova versão será um “filme de monstro sombrio e assustador”>

O ator David Harbour (da série “Stranger Things”) deu algumas novas pistas sobre o que podemos esperar da nova versão de “Hellboy”. Durante uma entrevista à Variety, Harbour comentou que o filme terá um tom mais sombrio, algo que se aproxima mais das HQs:

“Estes filmes têm uma certa marca. Com ‘Deadpool’ e ‘Logan’ eles tentaram fazer coisas diferentes. Então agora estamos tentando fazer algo próprio com isso. Eu estava realmente empolgado com o conceito, e de fazer um verdadeiro filme de monstro que é sombrio e assustador sobre o fim do mundo”.

O ator também comparou os heróis das histórias em quadrinhos, com os heróis da Grécia antiga:

“Filmes de super-heróis são os mitos da América moderna, certo? Os gregos antigos tinham Agamenon, Aquiles, Troilus, Cressida e nós temos Capitão América, Homem de Ferro e Superman. Eles são mitos, então eu queria estar envolvido na conversa”.

O novo longa pode ter a trama baseada em Rise of The Blood Queen. Nos quadrinhos, a Rainha de Sangue é Nimue, a maior de todas as bruxas britânicas, que viveu na era arthuriana e era amante de Merlin. Ela usou essa afeição para aprender os truques do mago e depois aprisioná-lo. Sem Merlin, porém, Nimue enlouqueceu, e sua loucura era tamanha que todas as outras bruxas julgaram melhor matá-la, esquartejá-la e espalhar os pedaços de Nimue pela Terra.

O elenco da produção conta ainda com Ian McShane (“John Wick – Um Novo Dia para Matar”), Sasha Lane (“American Honey”), Penelope Mitchell (“Terror na Estrada”), Milla Jovovich (“Resident Evil”) e Daniel Dae Kim (“A Série Divergente: Convergente”). Neil Marshall (da série “Game of Thrones”) comandará um roteiro de Andrew Cosby, Christopher Golden e Mike Mignola.

“Hellboy” começou a ser filmado em setembro no Reino Unido e tem a estreia prevista para 2018.

Saiba Mais: ,

Robinson Samulak Alves
@rsamulakalves

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas