Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Máquina Mortífera 5 | Richard Donner comenta que filme pode acontecer

Segundo o diretor, existe uma história para o longa, apesar de um roteiro ainda não estar pronto.

Máquina Mortífera 5 | Richard Donner comenta que filme pode acontecer>

Em uma conversa no podcast “Spocklight Star Trek” (via Den of Geek), o cineasta Richard Donner, diretor da franquia Máquina Mortífera“, comentou a possibilidade de um novo filme da franquia acontecer. A produção seria o quinto filme da série, e segundo o diretor, os atores Mel Gibson (“Pai em Dose Dupla 2“) e Danny Glover (“Monster Trucks“) estão dispostos a fazerem o longa:

“É uma história que veio com Channing Gibson, o roteirista do quarto filme, e eu estava começando a trabalhar com o estúdio. Se todos concordarem, nós faremos. Mel (Gibson) e Danny (Glover) estão a bordo. Se eles não estiverem, se não  funcionar, pelo menos tentamos. Mas há uma boa… Uma melhor chance de vocês verem o filme”.

O ator Mel Gibson, que tem voltado a atuar em frente e atrás das câmeras no recentes “O Último Homem“, como diretor, e “Pai em Dose Dupla 2“, onde interpretou Kurt Mayron, estaria interessado em retornar, assim como Donald Gloover, que atuou no recente “Almost Christmas” (“Quase Natal“, em tradução livre). Donner acrescentou que trabalha na história desde meados deste ano:

“Eu estava pensando nisso por um longo tempo, mas nunca fiz nada sobre. Mas então, antes do verão, eu fui honrado pela Academia [onde ele foi homenageado em junho deste ano]. E Mel e Danny estavam lá, entre outros, para contar histórias sobre mim. Quando os vi no palco,  eles dois… A audiência os ama. Muitas pessoas estavam lá. Amam tudo que eles fizeram. Quando estava próximo de acabar, e eu estava dirigindo para casa com Lauren [Shuler Donner, sua esposa], eu disse ‘Você sabe, está na hora’. Eu acho que as pessoas querem ver eles. Eu comecei a trabalhar no verão. Então Channing Gibson veio ajudar, e ajudou em 100%.”

O diretor finalizou afirmando que, apesar de eles terem uma história, um roteiro ainda não está pronto. Ele comenta que “estamos esperando o estúdio dar um OK.”

O projeto ainda não tem uma data de estreia definida. Atualmente, a franquia tem uma série de TV derivada que está sua segunda temporada, estrelada por Damon Wayans (“Eu, a patroa e as crianças“) e Clayne Crawford (“Rectify“).

Saiba Mais: , , ,

Lucas Rodrigues
@lucasprimordial

Compartilhe


Notícias Relacionadas