Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de dezembro de 2017

Jogador Nº 1 | Assista ao novo e empolgante trailer do longa

Filme dirigido por Steven Spielberg estreia em março de 2018.

Jogador Nº 1 | Assista ao novo e empolgante trailer do longa>

Depois de muita expectativa, a Warner finalmente lançou, durante a Comic Con Experience 2017, o novo trailer de “Jogador Nº 1“, adaptação do livro homônimo dirigida por Steven Spielberg (“O Bom Gigante Amigo”). Assista agora:

Na trama do longa, James Halliday (Mark Rylance, “Dunkirk”), o criador do OASIS, morre e deixa sua fortuna como recompensa para quem conseguir desvendar todos os enigmas de uma caça ao tesouro. O jovem Wade Owen Watts (Tye Sheridan, “X-Men: Apocalipse”) decide entrar na disputa, competindo com empresários e adversários que farão de tudo para ganhar a recompensa. O livro contém diversas referências a ícones culturais dos anos 80, incluindo produções do próprio Spielberg.

O elenco conta ainda com Olivia Cooke (“Eu, Você e a Garota Que Vai Morrer”) como Art3mis, T.J. Miller (“Deadpool”) vivendo i-R0k, Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia”) como Nolan Sorrento, o executivo-chefe da IOI, empresa maligna da trama, e Simon Pegg (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Ogden Morrow, melhor amigo de Halliday.

“Jogador Nº 1” tem data de estreia marcada para 29 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas