Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 10 de dezembro de 2017

Star Trek | Patrick Stewart diz que aceitaria voltar ao papel de Picard no projeto de Tarantino

"Um dos meus sonhos é trabalhar com Tarantino", contou Stewart.

Star Trek | Patrick Stewart diz que aceitaria voltar ao papel de Picard no projeto de Tarantino>

Ao longo desta semana, surgiu a noticia de que o diretor Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”) teria apresentado o argumento para um novo filme da franquiaStar Trek“. Agora, o ator Patrick Stewart (“Logan”) revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que aceitaria reprisar o papel como Jean-Luc Picard no projeto.

“As pessoas sempre me perguntam: ‘Você será Jean-Luc Picard outra vez?’. E eu penso que isso não seria possível, mas existem formas para que algo assim possa vir a se realizar. Um dos meus sonhos é trabalhar com Tarantino. Eu admiro tanto seu trabalho, e poder estar em um filme de Tarantino me daria enorme satisfação. Então, se ele for dirigir alguma coisa relacionada a Star Trek e existir a possibilidade do querido e velho Jean-Luc aparecer de novo, e fazer isto para o Sr. Tarantino, eu aceitaria”.

Stewart conclui a entrevista elogiando o trabalho do diretor e sua forma de fazer humor:

“Uma coisa que caracteriza todos os seus filmes é aquele quadro a quadro, ele sempre desafia, sempre exige sua atenção, sempre exige um tipo de resposta muito aberta e generosa ao que ele faz. Eu também adoro o senso de humor dele como cineasta”.

A clássica franquia intergalática teve um reboot nos cinemas em 2009 que rendeu três filmes até agora: “Star Trek” (2009), “Além da Escuridão: Star Trek” (2013) – ambos dirigidos por J.J. Abrams (“Star Wars: O Despertar da Força“) – e “Star Trek: Sem Fronteiras” (2016), que foi comandado por Justin Lin (“Velozes & Furiosos 6“).

O projeto do novo filme ainda não foi oficializado, mas segundo informações, o diretor teria exigido que o filme seja uma produção para maiores de 18 anos e a Paramount teria aceitado, e já está seguindo em frente com o projeto.

Saiba Mais: , ,

Silas Guedes
@osilassg

Compartilhe


Notícias Relacionadas