Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de dezembro de 2017

X-Men: Fênix Negra | Michael Fassbender e Jessica Chastain falam sobre o longa

Diretor Simon Kinberg também revelou alguns detalhes sobre os personagens dos dois atores.

X-Men: Fênix Negra | Michael Fassbender e Jessica Chastain falam sobre o longa>

Após serem liberadas as primeiras imagens de “X-Men: Fênix Negra”, os atores Michael Fassbender (“Assassin’s Creed”) e Jessica Chastain (“O Zoológico de Varsóvia”) falaram um pouco sobre seus personagens no longa, em entrevista à EW. Foi revelado que no início do filme, Erik (Fassbender) está vivendo e liderando um grupo de mutantes em Genosha, ilha criada por ele. O ator, figura já carimbada nos filmes do grupo de mutantes, falou sobre o local:

“Ele preparou este lugar para mutantes que não têm onde morar e onde podem buscar refúgio.”

O diretor Simon Kinberg acrescentou:

“Eles [mutantes] têm que trabalhar como uma comunidade, mas é um lugar seguro e eles serão aceitos. É o lar dos mutantes”.

Jessica Chastain, cuja personagem ainda permanece um mistério, decidiu manter o segredo sobre seu papel no filme. Ela afirmou:

“Não sei o que falar sobre essa personagem sem dar spoilers. Eu sempre quis fazer um filme baseado em quadrinhos, uma franquia assim. Mas as personagens femininas me incomodavam um pouco. Quando li esse roteiro, vi que ela era representava algo inédito nesse gênero.”

Kinberg também falou um pouco sobre a vilã interpretada por Chastain:

“A personagem dela é muito mais inteligente do que nós. O que ela descobre é que ela pode usar [Jean Grey] para manipular este mundo, para virá-lo contra si mesmo.”

Reveja as fotos dos dois atores, divulgadas pela EW. Na primeira, Fassbender aparece com o diretor Simon Kinberg. Na segunda, vemos o visual da misteriosa personagem interpretada por Jessica Chastain:

Na trama do filme, Jean Grey (Sophie Turner, da série “Game of Thrones”) começa a desenvolver poderes que a corrompem e a transformam na Fênix Negra. Agora, os X-Men terão que decidir se a vida de um membro da equipe vale mais que todas as outras pessoas que vivem no mundo.

O elenco do longa conta ainda com Evan Peters (da série “American Horror Story”), Jennifer Lawrence (“Passageiros”), James McAvoy (“Fragmentado”), Tye Sheridan (“Como Sobreviver a um Ataque Zumbi”), Alexandra Shipp (“Straight Outta Compton”) e Kodi Smit-McPhee (“Oeste Sem Lei”), entre outros.

“X-Men: Fênix Negra” tem estreia prevista para 02 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas