Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 09 de dezembro de 2017

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Amber Heard fala sobre a permanência de Johnny Depp

Atriz reagiu ao comunicado oficial da Warner sobre a escalação do ator.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Amber Heard fala sobre a permanência de Johnny Depp>

A atriz Amber Heard (“Liga da Justiça”) finalmente se pronunciou sobre a polêmica com a escalação de Johnny Depp (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) para o elenco de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”. Em seu Twitter, a atriz reagiu a um comunicado da Warner sobre a permanência de Depp. Veja abaixo:

“Nosso relacionamento foi fortemente passional e às vezes volátil, mas sempre cercado de amor. Nenhuma das partes fez acusações falsas para ter algum tipo de ganho financeiro. Nunca existiu a intenção de danos físicos ou emocionais. Amber deseja o melhor para Johnny no futuro. Amber irá doar todo o ganho financeiro proveniente do divórcio para a caridade”.

A atriz escreveu em seu tweet:

“Para registro, este foi nosso comunicado COMPLETO. Escolher certas linhas e citá-las fora do contexto não é certo. Mulheres, continuem fortes”.

Amber falou sobre “escolher certas linhas e citá-las fora do contexto” após a Warner divulgar, na última quinta-feira (07/12), um comunicado oficial onde apenas citava uma frase do pronunciamento da atriz. Veja abaixo na íntegra:

“Estamos naturalmente cientes das notícias que surgiram em torno do divórcio de Johnny Depp e levamos a sério a complexidade das questões envolvidas. Esse assunto foi tratado conjuntamente por ambas as partes, em um comunicado em que os dois [Depp e Heard] disseram que ‘nunca houve intenção de danos físicos ou emocionais’. Com base nas circunstâncias e nas informações disponíveis, nós, juntamente com os cineastas, continuamos a apoiar a decisão de manter Johnny Depp no papel de Grindelwald neste e nos filmes futuros.”

Recentemente, o diretor do longa, David Yates, e a escritora e roteirista do filme, J.K. Rowling, também saíram em defesa da escalação de Depp.

Na trama do segundo filme, Grindelwald (Depp) escapa da custódia e prepara-se para reunir seguidores a fim de criar bruxos de sangue puro e dominar todos os seres não-mágicos. Em um esforço para frustrar os planos de Grindelwald, Alvo Dumbledore (Jude Law, de “Rei Arthur: A Lenda da Espada”) recruta seu ex-aluno Newt Scamander (Eddie Redmayne, de “A Garota Dinamarquesa”), mas essa missão também testará a lealdade deles à medida que enfrentam novos perigos em um mundo mágico cada vez mais perigoso e dividido.

O elenco da sequência também conta com os retornos de Katherine Waterston (“Alien: Covenant”), Alison Sudol (da série “Dig”), Dan Fogler (“Marcas da Possessão”) e Ezra Miller (“Liga da Justiça”), com adições de Callum Turner (“Assassin’s Creed”), Claudia Kim (“A Torre Negra”), e Zoë Kravitz (“A Noite é Delas”).

“Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald” chega aos cinemas brasileiros em 15 de novembro de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas